Lançamento do blog “Gazeta das Artes”

Lançamento do Novo Blog Gazeta das Artes - Alexandra Gomes

Caríssimos leitores, hoje anuncio-vos o lançamento do meu novo blog “Gazeta das Artesque a partir de agora fica oficialmente disponível para vossa consulta, leitura, reflexão e interacção.

Dar-vos esta novidade é, para mim, uma alegria, já este novo projeto chega após um período, no ano passado e início deste ano, em que, como sabem, pouco consegui escrever e houve muitos meses em que nada publiquei.

Este é também um projeto que surge após um inquérito inicial junto de vários profissionais da área da cultura, e cuja colaboração agradeço do fundo do coração. O meu objetivo é criar valor para todos vós através do meu trabalho, pelo que o pequeno estudo realizado foi muito importante para a criação deste novo projeto digital, que será repleto de temas e rubricas que estão a ser desenhados e lançados para ir de encontro às vossas curiosidades e interesses, e partilhar convosco assuntos, notícias e reflexões que vos sejam úteis (ou pelo menos assim o espero).

O projeto está ainda numa fase inicial, como podem imaginar, e ainda há muito trabalho por fazer para que se cheguem a tornar realidade os sonhos que nutro em relação à “Gazeta das Artes.” No entanto, cada pormenor está a ser pensado e cada passo está a ser ponderado e construído com carinho e dedicação, pelo que vos prometo muitas novidades nas próximas semanas e meses, em que assumo o desafio de o fazer crescer junto com todos vós, num esforço contínuo para garantir qualidade e pertinência nos conteúdos, tal como os meus leitores merecem!

Neste dia feliz de lançamento, em que estou (um bocadinho!) orgulhosa de ter conseguido superar os desafios iniciais para colocar o projeto de pé, chego até vós com esta simples notícia, convidando-vos para visitar e explorar a nova página criada e dedicada especialmente a esta iniciativa, que terá sempre a sua casa em alexandragomes.com.

Espero estar à altura das vossas expectativas e que a partir de agora possamos partilhar com maior proximidade muitos mais momentos felizes, reflexões, gostos, ambições, iniciativas, conhecimentos e curiosidades sobre temas cujo interesse nos é comum.

0 0 votes
Article Rating
Subscrever
Notificação de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments