ALEXANDRA GOMES

Serviços de Formação, Comunicação e Promoção Cultural

ALEXANDRA GOMES

Serviços de Formação, Comunicação e Promoção Cultural

ALEXANDRA GOMES

Serviços de Formação, Comunicação e Promoção Cultural

Perguntas Frequentes

PERGUNTAS GERAIS

Pode enviar-me um email (geral@alexandragomes.com), uma mensagem via WhatsApp (+351) 926 430 619, ou uma mensagem através das redes sociais (Linkedin ou Messenger do Facebook).

Não. Uma reunião inicial é um momento para nos conhecermos mutuamente, compreendendo a melhor forma como podemos colaborar.

Normalmente é o momento ideal para me apresentar o seu trabalho/projeto e me falar sobre o que necessita para o(s) fazer avançar/melhorar e/ou implementar na prática.

Também é um momento em que poderei esclarecer eventuais dúvidas que tenha sobre o meu trabalho/atividade profissional.

É, à partida, uma reunião sem compromisso e um eventual ponto de partida para uma posterior colaboração (se ambas as partes assim o entenderem).

Via email, chat, videoconferência ou telefone, sempre que se justifique e/ou seja necessário.

Neste momento, não. Atualmente o meu fluxo de trabalho não me permite dedicar também a esta atividade.

Sim, ocasionalmente faço serviços de comunicação e marketing digital (copywriting e produção de conteúdos escritos digitais), escrita de textos variados para blogues e jornais/revistas, traduções (Italiano- Português e Inglês-Português) e apoio na montagem de cursos/ações de formação (produção de material didático).

Depende do meu volume de trabalho no momento do seu contacto. Normalmente respondo entre 24 e 48 horas.

PERGUNTAS - SERVIÇOS CONSULTORIA

Por favor consulte aqui a página referente a este serviço para obter mais informação sobre o funcionamento deste serviço.

Se não encontrar a informação que procura, por favor contacte-me, enviando-me um email com as suas questões (geral@alexandragomes.com). Responderei assim que possível.

Pode ser feito de várias formas, dependendo de cada caso: troca de mensagens escritas (email ou chat), breve reunião (videoconferência ou chamada telefónica) ou envio de questionários eletrónicos.

Pode enviar-me um email (geral@alexandragomes.com), uma mensagem via WhatsApp (+351) 926 430 619, ou uma mensagem através das redes sociais (Linkedin ou Messenger do Facebook).

Via email, chat, videoconferência ou telefone, sempre que se justifique e/ou seja necessário.

PERGUNTAS - SERVIÇOS COMUNICAÇÃO E PROMOÇÃO

Significa que o orçamento só é proposto após o levantamento de necessidades e objetivos, isto é, após ser decidido em definitivo o(s) serviço(s) a executar e a calendarização dos mesmos.

No website alexandragomes.com existe a opção de encomendar diretamente alguns serviços de comunicação.

  1. Quando encomenda um serviço por essa via, é criada uma nota de encomenda inicial, a qual é processada até no máximo 48h após o seu envio.
  2. Após esse processamento inicial, você receberá um contacto de Alexandra Gomes via email com detalhes como:
      • Proposta de calendarização para execução do serviço.
      • Acerto do valor do orçamento: caso tenha encomendado o serviço tal como está descrito, será confirmado o orçamento inicial; caso tenha acrescentado itens ou serviços além do serviço base, ser-lhe-á enviado um orçamento global final. 
      • Formas de pagamento disponíveis.
      • Condições de execução do serviço.
  3. Deverá analisar a informação/documentos que lhe forem enviados e indicar se aceita (ou não) os termos propostos para realização do serviço, utilizando para tal os meios de contacto que lhe forem facultados. Se tiver alguma dúvida sobre os conteúdos que lhe forem enviados para analisar, poderá também esclarecê-la.
  4. Após a sua aceitação dos termos de serviço e demais dados, é oficializada a encomenda e tem início a prestação do serviço conforme estabelecido entre as partes.

As encomendas são geridas por ordem de chegada.

Depende do serviço pedido e do meu volume de trabalho no momento da encomenda.

Esse tempo é-lhe indicado com clareza no momento em que lhe respondo via email à nota de encomenda e lhe proponho uma calendarização para execução do serviço.

Sim. Deverá indicar os serviços que pretende via email ou através dos formulários disponibilizados para o efeito.

Sim, nos casos em que:

  • O cliente acrescentou mais itens ou pacotes de serviços ao serviço base que encomendou.
  • É necessária a aquisição de imagens e/ou outro material multimédia (nos casos em que o(a)s mesmo(a)s não são facultado(a)s pelo cliente e/ou é necessária a aquisição de material adicional).

Nesses casos, o valor dos itens adicionais acresce ao valor do pacote básico, sempre que o pacote já foi orçamentado anteriormente.

Porém, sempre que tal acontece, o cliente é avisado atempadamente da existência do valor adicional.